Thursday 7 October 2010

Mini blat / exibição com a Graduates Cup


Temos uma oportunidade para nos juntarmos aos pilotos Seven num curto passeio ao fim da tarde de dia 15 de Setembro (sexta feira) que nos juntará a todos. Este passeio não substitui o nosso encontro de dia 23 mas dá-nos uma oportunidade para espalharmos o entusiasmo pelo carro mais fantástico do mundo.

É organizado pela CRM, que organiza o trofeu 7 no nosso país, que nos convidou também para um track day no Sábado, que apesar de ser um pouco mais caro do que o habitual (125h por 1h), nos permite disfrutar da pista sem os habituais tunners que enchem os track days da DRS.

Os detalhes do passeio de dia 15 ainda estão por consolidar, mas gostava que marcassem já na agenda. A CRM passou-me os seguintes detalhes:


" Proponho a todos os participantes que têm matricula, que venham fazer um desfile entre Cascais (Local a Definir) e o Autodromo, ao fim da tarde de 6ª feira (véspera da prova). É uma forma de dar-mos retorno (Rua movimentadas de Cascais) ao nosso projecto e diversão com saída de cascais em direcção ao guincho, estrada da lagoa azul e finalmente autodromo. Irei definir o Road-Book, mas entretanto podem programar as vossas agendas, caso tenham interesse em participar."

No comments:

Post a Comment