Wednesday 13 October 2010

Mais detalhes do passeio 7 by Kia

Passeio Cascais-Autódromo - 15 de Outubro (6ª-feira) às 16h30m:

Está amavelmente confirmado pelo Presidente da Câmara Municipal de Cascais o local para parquear-mos os carros em frente ao Hotel Baía (Baía de Cascais) e algum apoio da Polícia Municipal.
Os interessados deverão estacionar o seu "Seven" na esplanada do Hotel Baía entre as 16h00m e as 17h15m. Por volta das 17h30m iremos iniciar o nosso passeio que compreenderá um percurso pelo centro da Vila de Cascais em direcção à Malveira, (pela estrada do Guincho), Estrada da Lagoa Azul e finalmente Autódromo do Estoril. Chegada ao Autódromo prevista às 18h30m

Thursday 7 October 2010

Mini blat / exibição com a Graduates Cup


Temos uma oportunidade para nos juntarmos aos pilotos Seven num curto passeio ao fim da tarde de dia 15 de Setembro (sexta feira) que nos juntará a todos. Este passeio não substitui o nosso encontro de dia 23 mas dá-nos uma oportunidade para espalharmos o entusiasmo pelo carro mais fantástico do mundo.

É organizado pela CRM, que organiza o trofeu 7 no nosso país, que nos convidou também para um track day no Sábado, que apesar de ser um pouco mais caro do que o habitual (125h por 1h), nos permite disfrutar da pista sem os habituais tunners que enchem os track days da DRS.

Os detalhes do passeio de dia 15 ainda estão por consolidar, mas gostava que marcassem já na agenda. A CRM passou-me os seguintes detalhes:


" Proponho a todos os participantes que têm matricula, que venham fazer um desfile entre Cascais (Local a Definir) e o Autodromo, ao fim da tarde de 6ª feira (véspera da prova). É uma forma de dar-mos retorno (Rua movimentadas de Cascais) ao nosso projecto e diversão com saída de cascais em direcção ao guincho, estrada da lagoa azul e finalmente autodromo. Irei definir o Road-Book, mas entretanto podem programar as vossas agendas, caso tenham interesse em participar."

Saturday 2 October 2010

Encontro de Outono do Club Seven de Portugal



Caros Sevens

Está na altura de mais um encontro do Club. Mais uma vez convidamos os nossos amigos do Club Lotus para se juntarem a nós numa homenagem ao espírito Chapman.

Desta vez temos um formato diferente para alargar a participação a um maior número de Sevens e Lotus.

O encontro é no Sábado 23 de Outubro.

O formato do encontro é o seguinte:

10:00 Concentração
10:30 Blat na zona da serra do Montejunto (a 60km de Lisboa). Uma paisagem bonita com estradas desafiantes.
13:00 Almoço no Estoril
14:30 Mini concours d'elegance com três categorias: Clássicos, competição e uma categoria surpresa aberta também aos Lotus (O 'concours' é em formato de votação). Cada vencedor receberá um prémio simbólico e um certificado de vitória na sua categoria.

O objectivo é que aqueles que preferem não participar no Blat possam juntar-se ao encontro à hora do almoço. Mesmo que não tenham o Seven operacional, venham almoçar connosco e participem na votação do 'concours'

Agradeço confirmação da vossa participação para jvc@fe.unl.pt ou 91-4526180

Um abraço

-Joao

Um Seven BRM na Autoclássico do Porto


O stand do Club Lotus Portugal tem um Seven BRM em exposição na Autoclássico. Vale a pena visitá-los para admirar o carro e, se for proprietário de um Lotus Seven, inscreverse no Club Lotus.