Friday 27 February 2009

Trackday ACDME

Caros

Vai haver um track day ACDME no Estoril. O último que houve correu muito bem e, ao princípio do dia, tinha apenas 5 carros em pista!

Actualizei o post dos TDs

Sunday 22 February 2009

Todos os Lotus 7... em francês




Uma lista detalhando todos os Lotus 7 muito interessante pela documentação da época que apresenta. O resto do blog têm bastante informação sobre Sevens e Lotus.

Thursday 19 February 2009

História dos 7 em Portugal: Rampa da Pena 1971

Em 1971, Ernesto Neves bateu o melhor tempo de sempre na RAmpa da Pena com o seu Lotus Super Seven. Infelizmente, teve um acidente durante a prova e acabou por concorrer e ganhar com o seu Lotus 61 FF.


O Caterham 7 de João Pedroso

Continuam a chegar as fotos dos carros dos membros ao nosso site no Flickr.

Desta vez foi o João Pedroso que nos mandou várias do seu lindíssimo Seven:

Tuesday 17 February 2009

Monday 16 February 2009

Novidades nos Livros sobre Sevens

A Livraria Ascari, no Porto, alargou ao Club Seven Portugal o serviço que presta à MotorClássico e à AutoMagazine com a anúncio das novidades nos livros sobre automóveis. No caso do Club, as novidades reportam-se apenas aos livros sobre os Seven.

Para iniciar esta colaboração, seguem duas obras de referência técnica e histórica, uma em inglês e outra em francês para os membros mais 'old school' :-D.


Thursday 12 February 2009

Slot 'privilegiado' nos TDs da DRS

A partir do próximo dia 8 de março a DRS terá um slot 'privilegiado' para quem quiser ter menos companhia em pista. O preço é mais 50 EUR (125 EUR) do que o normal.

Aproveito para informar que actualizei o post dos TDs

Wednesday 11 February 2009

Aprende em conduzir sem fazer slides....

Não é uma vitória para o pequeno 7, mas se o condutor soubesse como conduzir em condições de pouco grip, o resultado seria melhor...

Caterham vs R262R